O melhor lado da Luiz Gastao Bittencourt

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, qual acaba de sair por uma recessão profunda, e de que ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa ter voz na formulação de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade Destes cerca DE milhões do companhias que representa.

As eleições na CNC, que lidera 1 Destes principais setores da economia do país, nãeste podem vir a, por isso mesmo, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa 1 inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

“É uma investigação difícil do ser feita e um crime nãeste facilmente comprovado, contudo temos a convicçãeste do de que houve pelo mínimo conivência da empresa usando praticas que ferem a Declaraçãeste Universal Destes Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ 1 Destes promotores qual atuaram no caso.

Luiz Gastãeste modernizou o perfil de atuaçãeste DE entidades qual compõem este Sistema Fecomfoircio no Ceará implantando uma política de recursos humanos pautada em critérios profissionais que valorizam este saber e o investimento na permanente MANEIRAção e qualificaçãeste do corpo do colaboradores.

A política é fundamental, mas tem seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, 1 desrespeito com a história dessa entidade surgida em 1945, usando este fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Moderno justamente de modo a alterar este foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar actualmente.

Depois de reunir 1 público por 20 mil pessoas em sua própria primeira ediçãeste em Lisboa, no mês do outubro, foi […]

2h Dama do Mion elogia: 'O MAIS PROVEITOSO que a Fazenda já teve' 2h Zilu Godói surge de biquíni e arranca suspiros da web 3h

Este momento, mais do 60 por cento dos profissionais qual compõem o Sistema Fecomé especialmentercio pelo Ceará possuem curso superior, usando especializaçãeste e pós-graduaçãeste.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo do gestãeste ousado e com visão do futuro, proporcionou condições adequadas de modo a uma atuação do Sistema Fecomé especialmentercio em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, atravfois por ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias usando a iniciativa pública e privada.

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início do 2017 mostra que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 companhias, que dominam este mercado do administração do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ no Tribunal de Contas do Estado, essas empresas receberam Muito descrição mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público tais como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestãeste por 6 presídios.

Representante máxima dos cerca de 5 milhões por companhias do comfoircio de bens, serviçESTES e turismo, a CNC não Têm a possibilidade de virar linha de transmissãeste do nenhum grupo político, ainda mais pelo Brasil por hoje. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa do decência e ética, reforça este que realmente importa.

A instituiçãeste, qual nos últimos quarenta anos tornou-se a elevado e Ainda mais relevante força social do país, nas áreas de cultura, lazer, educação, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá doravante para além, ampliado tua presença na vida Destes brasileiros.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construção conjunta do conhecimento, indo além da sala do aula e utilizando fins definitivos de modo a a vida.

Quatro desenhos roubados da Biblioteca Nacional retornam à instituição após perícia confirmar a autenticidade; outras peças podem deter o mesmo destino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *